quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

ai, ui!

é só o que me apraz dizer neste momento.
as dores no pescoço não diminuíram. durante o dia andaram disfarçadas, mas a nova colega da SPC ainda me perguntou se tinha algum problema de coluna. não, é só um torcicolo. chego a casa e puff. as dores começam a aumentar cada vez mais. e, neste preciso momento, acho me doi mais agora do que ontem o dia todo. já pus um creme anti inflamatório, já pus botija de água quente. já não sei o que fazer.
dores-muitas-dores!

relativamente ao trabalhinho. bem, nada de novo, nada de especial. superiores algo aborrecidas. estão a ver o tipo de pessoas que, como já fez uma coisa durante muito tempo, quer sempre que façamos como ela, não permitindo alguma inovação no método de trabalhar? estão a ver uma senhora mais velha que sempre ajudou mas que, agora que não está a ajudar e que vê 3 lindas meninas a trabalhar, decide andar sempre ali de roda?
pois que é isso.
vale a companhia das miúdas que estão comigo, que são bem queridas e que já me fizeram rir bastante a tarde que passou.
olha, se calhar foi por causa delas que a dor de pescoço voltou em força! damn!
já não gosto delas! vá... estou só a brincar.

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu percebo isso! É que já fizeram isso durante tanto tempo que acham que é a maneira única e perfeita de fazer. Mesmo que com o passar do tempo as coisas evoluam e deixe de fazer sentido!
Enfim...

As melhoras! Espero que o meu post das anedotas não tenha contribuído muito para o torcicolo! :p