quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

só me saem duques e cenas tristes

imaginem o maior cromo da vossa cidade. ou do vosso bairro, caso morem em cidades grandes.. imaginem que frequentam o mesmo sítio quando vão ao café. já esta? agora imaginem que ele vos diz o seguinte:

"tens uns olhos bonitos. muito expressivos, o que atrai um moribundo como eu".

ok. é oficial, fiquei com medos-muitos-medos desta criatura. e se algum dia ele se passa da cabeça e me segue até ao carro e... bem, nem vou imaginar o resto, que até fico com arrepios (brrrr). pronto, ok, ele não é perigoso, nem nada que se pareça, mas still...
é por estas e por outras que, mesmo sabendo que está um frio que não se pode, e que os carros na rua estão completamente cheios de gelo, que tenho saudades de ver pessoas normais. claro que, se num dia de não-tanto-frio essas pessoas não saem à rua, quanto mais com temperaturas abaixo de zero.

agora, só por causa disso, vou mas é para o quentinho ver o que me resta do sexto sentido. ao menos aqui, o único freak é o puto que vê os mortos.

Sem comentários: