segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

decidi ajudar o corpo.
já que as corridas no jardim da estrela estão difíceis de acontecer (chuva má!), até mesmo porque, a chegar a casa quase às 20 já não vou tendo grande paciência, decidi que este mês ia tirar só o passe de autocarro, o que se traduz numas boas caminhadas de casa ao metro, do metro à SPC, da SPC ao metro e do metro a casa, de preferência, na melhor das companhias, a minha amiga música. é ver-me a andar pelas ruas de lisboa a fazer lipsink de tudo o que sai dos meus phones. aquela deve ser parva, ainda devem gozar comigo. mas who cares? eu não.

depois, voltei a fazer uma coisa que só fazia nos tempos de KE, e levei uma garrafa de água de litro e meio para beber. eu, que odeio-mas-odeio beber água, faço um esforço e glup glup glup, lá vai ela toda. diz que faz bem.

agora só espero não estragar isto a comer todas as porcarias que me aparecem à frente, e que fazem tudo menos ajudar o corpo.

é este verão que vou arrasar. a ver.

5 comentários:

Madame Butterfly disse...

Vai escrevendo mais um posts encorajadores e pode ser que eu até deixe de faltar constantemente às aulas de natação! :P

P. disse...

vou dando aqui conta do meu sucesso desportivo (ou da minha grande derrota :) a ver!)

Anónimo disse...

e assim mesmo pilufa! (desculpa a falta de acentos)

e eu tambem odeio mas odeio beber agua... tenho aqui a garrafa ao pe de mim e, so porque falaste, vou beber um ou dois golos. blegh!

beijolas! ***

Anónimo disse...

temos dois pontos em comum:
1. tb faço cada figurinha a ouvir música na rua. é mexer os lábios, é fazer caretas...enfim!
2. água..opah! não sabe a nada? quel é o prazer??

Alexandra disse...

Também ando há seculos para ir correr com um amigo meu para o Estádio Universitário, tenho uma garrafa de litro e meio para beber quando estou a trabalhar que dura imenso tempo (bah, beber água?) e faço com cada figura na rua e no autocarro... Enfim.
A ver se começo a fazer exerciciozinho físico, que só faz é bem.