quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

dieta??

bem, no outro dia foi dia de ir levar a M. ao aeroporto, hoje foi dia de de a ir buscar.
o zé pedro ficou estacionado, para depois não termos problemas em arranjar um lugar fofinho para ele. como fui? pois que de boleia com o K., que fez o obséquio de me fazer companhia. chegamos e o voo não está atrasado. esperamos junto da banca das gomas, olhando e babando estas são muita boas! mas estas é q eu comia agora!
pomo-nos à espera na porta das chegadas, quais fãs da selecção nacional de futebol. e quando ela sai e se chega perto eu pergunto viste o armando teixeira? o petit!! vinha de colónia! claro que não, eu estava mesmo só feita macaca, e ela nem vinha de colónia. mas lá se riu. vinha cansada e com "alergia a uma salsicha" que comeu. não papou do jantarecos que fiz (fazes sempre isso, massa com isto e com aquilo. não interessa, estava e está muy buena!).
comprou ímans para os frigoríficos da mãe e de uma das avós, cremes de 0,85€, um perfume, dvds, livros, e... para mim... trouxe isto:



assim vai ser difícil. muuuuuito difícil.

2 comentários:

Anónimo disse...

nham..nham
Chocolatinhos!

E massas com isto e com aquilo também não me parece nada mal! Gosto bastante, o meu único defeito é que repito imenso os ingredientes porque sou muito esquisitinha :p

Tita disse...

Há sempre alguém que nos trama!!