sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

estou cansada, pois claro que estou!

depois de um dia cheio de subir e descer escadas, andar em pé de um lado para o outro, fazer e desfazer pastas de senhores doutores(aquelas tão fofinhas que eles carregam no congresso, com certificados e badges feitos por mim, mais um caderninho e uma caneta), de não conseguir ouvir o que me dizem porque o meu cérebro já está feito em papa, de ter milhares de coisas para fazer ao mesmo tempo e já não saber para onde me virar, de carregar pastas e dossiers que estão a abarrotar (isto tudo porque o congresso começa já no domingo), nada melhor do que terminar o dia a ter de empurrar o carro da colega de congresso, porque este ficou sem bateria. ia ficando sem pulmões, só.

mesmo assim, a primeira coisa que fiz quando cheguei a casa, nem foi jantar nem nada, foi mesmo lavar a loiça que já estava numa pilha gigante. só depois o merecido descanso. e amanhã vai parecer que levei uma sova.

e, tendo em conta que não vou sair mais de casa, com licença, que vou para o sofá não fazer nada e ver se acabo com os chocolates que me foram ofertados.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quanto exercício!! Não fossem os chocolates ao fim, para animar :)

Alexandra disse...

Estamos no fim de semana, agora tens uns diazinhos para descansar. :)
Beijinho*

P. disse...

ai, antes tivesse! amanhã às 7 e 45 lá estou eu no centro de congressos do estoril ahah! portanto... coiso.

*