terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

oi?

sei que ainda estamos só em fevereiro mas... please, PLEAAAASE! será que pode parar de chover?
é que, mesmo com sombrinha, devo apanhar uma molha até chegar ao rato e vá... não me apeteceia assim muito.

hoje é dia de ir à KE antes de ir para a SPC. e por falar em SPC, é engraçado ver como trabalhamos com uma jornalista que diz "fÁçamos" e afins. vai ela trabalhar para a editora plátano. oh god. posso não ter grande queda para a escrita, é verdade, mas... erros destes? nem desses, nem nenhuns! aaaargh!
enfim, e eu ali, a ouvir aquilo com vontade de lhe perguntar olha, tu não és jornalista? não devias ter aprendido a falar primeiro? mas enfim, tirando esse pequeno pormenor, ela faz-me rir nestas tardes que vão ser intermináveis.

agora faz assim. já acabaste? mas ainda não acabaste? tão, passar a tarde a tirar folhas de envelopes e tirar os clipes, e tirar 4 cópias de cada, e fazer mais molhinhos e voltar a por clipes e pô-los dentro de envelopes novamente, é a coisa mais emocionante do mundo e tão fácil de fazer, mesmo quando cortas as mãos com as folhas, como é que ainda não acabaste?

e pronto, é mais uma tarde disto que me espera. vai compensar (tanto) no fim do congresso. ai se vai.

3 comentários:

Tita disse...

Fáçamos???hummm... do piorio...

P. disse...

mesmo, mesmo >.<

Anónimo disse...

O meu erro ortográfico "favorito" é (pegando nas tuas palavras):
já acabas-te? ainda não acabas-te?
:p