sábado, 28 de fevereiro de 2009

opa, opa, opa..........

mas o que é isto?? o festival da canção... é isto?? coreografias no cabeleireiro e no autocarro, casacos cor de rosa choque em homens... não demores, quero-te aquecer?? estou sem palavras, e ainda é só a terceira música que estou a ver (e última, porque cheguei mesmo a tempo, no final). já estou aqui que nem posso. é só o que tenho para dizer.

aaaaah, vou ver uma amostra de cada, agora mesmo: a nucha?? a romana?? a lucy?? o nuno norte?? tayti?? os gajos dos ídolos?? ou seja, todos os artistas que não vingaram? ai, god...

coitada da sílvia alberto, que tem de fingir que está ali numa boa e a curtir milhões.

4 comentários:

Alexandra disse...

Ahahah, pensei exactamente o mesmo. O Porto-SPorting estava a dar-me sono então ia dando uma espreitadela às canções do festival e pronto, a modos que estou chocada com tamanha pinderiquice.
A levar coisas destas à Eurovisão, não admira que a nossa música boa nunca chegue a lado nenhum. Esta pimbalhada assusta o resto da Europa.
A Nucha em versão gótica... MEDO!

*

Bomboca disse...

Oh eu não vi :(
Mas pelos vistos também não perdi grande coisa né lol
Bjinhos

disse...

Eu vi!!! Que tristeza de festival...logo este ano que eu vi (coisa que não é hábito) tinha de ser essa fortuna de talentos. A ncha reencarnou em satanás!

P. disse...

a nucha é o demo :O medos-muitos-medos!

e bem vistas as coisas, a canção que ganhou... vá... dentro do mau, não estava má ahah!