domingo, 15 de fevereiro de 2009

P. de poucoxinha

isto é mais ou menos uma adenda a qualquer um dos posts dos desafios que me foram feitos.

- não costumo escrever com maiúsculas.

pronto, está dito. normalmente nem com acentos escrevo, quando se trata do msn. reticências? só uso dois pontinhos, nunca três.

este espaço é meu e, como tal, é um espaço que mostra um bocado de como sou. qualquer pessoa que me conhece, sabe que o meu blog (sou das tais que não escreve blogue) não poderia ser diferente. se isso faz de mim poucoxinha, be it.

não creio que todos os blogs tenham de ser super intelectuais, super profundos. devem ser como são, desde que isso mostre o que a pessoa é. ou o que quer mostrar. whatever.

e é por isso que, a partir de hoje, há moderação de comentários.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não é P. de poucoxinha. É P. de personalidade. Se todos escrevessemos igual e sobre as mesmas coisas, eramos todos parte da mesma massa repetitiva e desinteressante.

O blog (e não blogue, para mim tb) é teu e apenas para quem o queira ler. Logo..

Tita disse...

oh! Há com cada doido! Um blog é uma expressão livre do seu autor. Continua como queres continuar!

Anónimo disse...

Olá P. não resisti a comentar...porque eu sofro do mesmo mal no meu blog...porque insistem em querer meter o nariz onde não são chamados pah, isto enerva-me mesmo...ainda me dou, raramente, ao trabalho de explicar que determinados erros, vou-lhe chamar assim, são propositados e são mesmo mas depois vem sempre o "ai e tal dizes agora" pfff já se baniam estes desmancha prazeres:)
By the way, acentos também não são o meu forte!!
Bom blog o teu, gostei:)