quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

tarefas matinais

limpar o pó - check!
lavar a loiça - check!
recolher a roupa (antes que volte a chover. ou não, ou não, por favor!) - check!

agora só falta ir ali à ferreira borges comprar uma frutinha, que a mana não vive sem ela, e eu vou começar a levar fruta para a SPC, em vez de bolos e bolachas, que já me sinto a inchar mais e mais, e assim não há meio de perder os kilos que ganhei no natalinho (sim, ainda não os perdi desde o natal... e já vamos em fevereiro. shame on me!)

7 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Curti esse "check"!!

Adoro fazer listas e à medida que vou fazendo as coisas, "riscá-las" da lista...
Mais uma pancada que eu tenho. (tenho que fazer um post sobre isso lol)


:)

Vera disse...

hum...hoje ainda não fiz nada de útil e já são 11:10...shame on me...vou começar...mas esta coisa dos blogues é tão viciante como a Ally Mcbeal ... :(

P. disse...

ahah! pois que também ainda não fiz nada hoje... tenho de levantar o rabo do sofá! :)

Um gajo qualquer... disse...

Sofá??? :S

Grandes vidas... lol

P. disse...

só começo o dia de trabalho às 13, um gajo qualquer :P

Um gajo qualquer... disse...

Então bom trabalho!!

Mas devias ter aproveitado esta manhã solarenga pra distribuir mais uns sorrisos pela cidade...


;)

Cheguevara disse...

Não há bairro como Campo de Ourique, sem desprimor para os outros...