quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

uhuh!


primeiro selo do coiso e coisas!

foi a pandora que mo deu e as regras são estas:

- escrever sete coisas que me fazem sorrir;
- revelar sete blogs que me fazem sorrir (blogs esses a quem atribuo o selinho!);

1 - babies fazem-me sorrir;
2 - ouvir boa música enquanto ando a pé;
3 - a M. (e aqui não vale o link!);
4 - os meus avós;
5 - o meu tonica (o coelhinho anão que tivemos lá em casa) fazia-me sorrir, e ainda faz, quando penso nele;
6 - boas conversas com boas gargalhadas à mistura;
7 - trabalho bem feito, mesmo que árduo;

1 - a faz-me sorrir;
2 - a madame butterfly faz-me sorrir;
3 - a pilipa faz-me sorrir;
4 - a rosa faz-me sorrir;
5 - a joaninha faz-me sorrir;
6 - a tita faz-me sorrir;
7 - a saltos altos vermelhos faz-me sorrir;

obrigada pelos sorrisos!

8 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada pela honra!
Entretanto hei-de mencioná-lo e responder ao desafio.

Este post fez-me sorrir! lol

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que lindoooo!!! Obrigada!!!! ;)

Vera disse...

P., passa no Vekiki e traz para aqui uma frase do Mia Couto. É o presente que estou a oferecer aos meus colegas de blogosfera no dia em que comemoro o 1º aniversário de blogue :)

Anónimo disse...

Ohhh que fofinho:) muito obrigada e tu tb me fazes sorrir muito:)vou preparar a resposta ao desafio e publicar:)

Madame Butterfly disse...

Agora foi o teu blog que me fez sorrir! :))))

É o primeiro award que o meu blog recebe, já me sinto na cerimónia dos Óscares! (já tou aqui a fechar os olhos e a imaginar-me no meu belo vestido comprido, de estatueta na mão!)

Obrigada P.!!

Sofia disse...

Eu não te faço sorrir? Ao que nós chegámos..

P. disse...

madeline: claro que fazes, mas não é bem no teu blog :P

Anónimo disse...

Passa lá no meu bloguinho para ver a mais-ou-menos-resposta ao desafio.
Claro que também tu e o teu blog, me fazem sorrir :) Razões? É ler o meu post.