domingo, 8 de março de 2009

back to the future II


hoje, enquanto me empanturrava com um menu bigmac, bebida cola, e um sundae de caramelo com bolacha crocante, revi o back to the future II. grande mística!
é giro pensar que, na altura em que estreou o primeiro, em 85, ainda se falava no ano 2000 como se estivesse a anos luz de todos nós. o filme mais futurista de sempre, em que, no ano de 2015, já se viam carros a voar, e skates flutuantes.
hoje já estamos no ano de 2009 e é giro como ainda vejo a anos luz o dia em que os carros vão voar.

6 comentários:

Anónimo disse...

Nham, nham! Que menu perfeito. Para mim é um igual!

E o mundo que ia acabar na passagem do milénio?
Parece que o próximo ponto crítico (a próxima vez que acaba o mundo) é em 2013. Para mim, o mundo acabou assim que os Excesso acabaram. LOLOLOL

P. disse...

té: OH.. MY.. GOD! ahahah!

_+*Ælitis*+_ disse...

Nada como ver no nosso presente os filmes que mostravam como seria o nosso hoje. Complicado, mas é isso :)

Beijo meu ♥,

A Elite

PS: foi um bom menu McDonalds ai :))

Alexandra disse...

Esse filme está na minha lista de obras 'a ver'. É ter tempo...
MAs concordo plenamente com o que disseste. E é pena não estarmos só a anos luz dos carros voarem... ainda falta muita coisa, que no séc. XXI ou já não deveria existir ou então deveria ser uma constante.
*

A mais velha disse...

Adoro esta trilogia!!!... Também adoro o bigmac (por acaso não, é mais o macChicken, mas serve para o efeito)... hum... Agora fiquei indecisa... :)

Alexandra, é mesmo um filme a ver!!!

A mais nova disse...

sei praticamente todas as falas do 1º da triologia..
"Dad... George..Hei! You in the bike!!"

saudaaaaaaaaaaaaaaaaades