quinta-feira, 12 de março de 2009

bem sei que não posso pedir o que quer que seja.
primeiro, porque não tenho esse direito.
segundo, porque nem eu quero pedir nada de nada (não me quero por a imaginar coisas que, depois, poderão nem sequer acontecer).
e terceiro, porque eu sei que tenho coisas que ah e tal, se calhar também não agradam.
mas o problema é que sei que as coisas que faço são sem intenção (ou segundas intenções. acontecem só porque descobri que afinal sou uma pessoa simpática, e sei estar com todo o tipo de pessoas, numa boa, e porque aprendi que não posso, não devo nem quero mudar quem sou). sei isto tão bem quanto sei que as outras coisas que não são feitas por mim têm segundas intenções. sei que não são nada contra mim, mas também sei que a meu favor é que não são.

sei que isto tudo é um bocado confuso. mas confusa estou eu.

1 comentário:

Madame Butterfly disse...

Vou tentar ler outra vez...!:))