sábado, 28 de março de 2009

cada vez que faço planos para ficar o fim de semana em lisboa, acabo por receber SEMPRE um convite qualquer que implique praia, nem que estejamos em fevereiro.
ontem era mas se mudares de ideias, vai abrir o bar não sei que, na praia de não sei onde, e podíamos ir.
hoje foi ena, tantos fins de semana que vais passar cá, até vai dar para irmos à praia, não?

não, meus caros, não vai.

a primeira razão é porque vou estar a trabalhar.
a segunda razão é porque não me sinto confortável com o meu corpo.
a terceira razão é porque, mesmo se me sentisse confortável com o meu corpo, não iria sentir-me confortável apenas ao pé de um rapaz (e tendo em conta as pessoas em questão... coiso).
a quarta razão é porque, sendo eu uma rapariga do campo, faz-me uma certa espécie ir para a praia antes de julho ou agosto (mas aqui já reconheço que estou a ser um tanto ou quanto inflexível, still... é o que temos).

resumindo, toda a gente me quer levar para a praia, só ainda não perceberam é que a praia não gosta muito de mim (e se não perceberam, são burros, porque a minha delicadíssima tez branca como a cal das paredes, devia dizer tudo).

11 comentários:

Madame Butterfly disse...

Não, P., a tez branca como a cal não diz tudo!:)) A Branca de Neve cá do sítio (que é como quem diz, eu mesma) adora praia e não há fim de semana de sol em que não mergulhe o pezinho na areia. Lá para Julho já engano a humanidade com o meu tom bronzeado.

Mas a avaliar pelo friozinho que senti há pouco quando abri a janela, temo que hoje não haja saídas em bikini por estes lados.

P. disse...

ooh, mas eu sou do campo.. :D

só com um calor descomunal é que consigo pensar por o corpinho de molho! :D

Maria Tudor disse...

Idas à praia até em Dezembro...

mas isso digo eu, que não sou do campo!!!

:)

bj

disse...

Eu tb sou branquinha e, sinceramente, não me incomoda. São modas. Lá houve o tempo em que princesas pálidas é que estavam na berra :p

Pipoca dos Saltos Altos disse...

P. mulher...ai ai ai. Como assim não te sentes confortável com o teu corpo??? Não vás por aí...não deixes de fazer nada por causa disso.
Em tempos tb tinha muita dificuldade em despir-me na praia. "Ai sou muito magra, ai não tenho peito nenhum, ai tenho cicatrizes nas pernas"....ESQUECE, não vale a pena sermos nós os juízes, nem andarmos uma vida sem gostarmos de nós.
Olha para o espelho. Por certo vais ver que és bonita
Um beijo
Pipoca

Tita disse...

Ah pois, bem me lembro dos tempos em que íamos (família) passar o mês todo de Agosto à Costa! Praia só mesmo aí! Parecia que emigrava!

Joaninha disse...

P. então mas que espirito down é esse? Anima-te pah:)eu infelizmente tb não posso ir à praia pq trabalho e pq sou preguiçosa e comodista e a areia enerva-me;)a pele branca é facilmente resolvida por uma boa protecção 50 e aqui não ha raiozinho atrevido...quanto ao facto de não te sentres confortável to aqui com a Pipoca, afinal complexos nunca levaram ninguem a lado nenhum,se é pq tens uns quilitos a mais ou a menos epah bola pa frente:)e tenho a certeza que deves ser uma menina toda jeitosa que só está é numa fase menos boa!!
Beijinho**

Filipe disse...

Branca como a cal das paredes e do liceu....


.... quem será?

hothotheart disse...

es como eu....
so tava habituada a ir a praia uma x ou 2 por ano e em julho/agosto... agr em lx vai td a praia de fev a novembro quase dass

Um gajo qualquer... disse...

Estou com a Pipoca!!!

Vai mas é à praia e não te rales com o resto.


;)

Anónimo disse...

gostei do blogue:)

boa semana:)

bj