quinta-feira, 19 de março de 2009

das limpezas

hoje, quando fui fazer a mala, pensei em fazer uma limpeza à minha gaveta das t-shirts e assim. fui toda cheia de vontade, cheia de moral, porque tinha a certeza que ia ficar com a gaveta quase vazia e ia ficar com mais espaço para as minhas tralhas.
tirei uma, tirei duas, tirei três. voltei a pô-las lá dentro. apesar de não usar t-shirts no dia-a-dia, cheguei à conlcusão que não me consigo ver livre de nenhuma delas, porque todas me foram oferecidas por pessoas que me são demasiado importantes e, consequentemente, também as t-shirts me são muito queridas e têm grande valor sentimental.

são de bruxelas;
são de amsterdão;
são de barcelona;
são com o calvin;
são com a lenore;
são dos franz ferdinand;

são as minhas t-shirts.

e fiquei com a gaveta quase na mesma.

6 comentários:

A mais nova disse...

odeeeeeeeeeio o dia das limpezas!!

mas encontram-s sempre coisas especiais, é verdade :)

Anónimo disse...

Ah ah ah...eu sou igual, sempre que me lembro de ir "abrir espaço" nunca consigo pq acho que é td muito importante, pq é td mt especial e na realidade qd me livro de qqcoisa é precisamente no "depois"que me lembro que até me dava jeito naquela altura!!!

Alexandra disse...

Adoro t-shirts, mesmo de paixão. Tenho imensas, mais do que devia. A minha mãe está semrpe a dizer que tenho de fazer uma escolha, mas não consigo porque gosto de todas as que tenho, menos que já não as vista há anos.
E depois ainda há as que comprei em concertos, nas férias ou que me ofereceram. Enfim... Um dia destes preciso de uma casa só para t-shirts. :)

*

Um gajo qualquer... disse...

Hehehe!!

Acontece-me exactamente o mesmo!!!


:)

Cheguevara disse...

Voces gajas e as vossas tralhas, quase que precisam de uma casa extra so pas vossas coisas...

Malinha disse...

Como eu te percebo...custa-me tanto desfazer das coisas então roupa custa mesmo muitooo...mas podemos sempre arranjar aquela desculpa "e depois se volta a estar na moda já tenho o que usar"ahahahahah
bjs
_malinha