sexta-feira, 6 de março de 2009


ontem foi um dia de fechar o congresso. passar certificados, notas de débito, recibos, arrumar os certificados que sobraram, deixar tudo no lugar para que, quando alguém quiser alguma coisa do congresso deste ano, esteja tudo certinho e em ordem, e num só sítio.

passei o tempo todo a pensar que queria muito ir-me embora. já tinha a mala feita para ir à terrinha, já tinha o carro atulhado e à espera da minha pessoa, para fazer uma viagem de quase 3 horas.
passei o tempo todo, na SPC, a pensar na viagem. estava feitinha para chegar a portalegre, jantar, tomar um duche, e ir para o sítio do costume, servir minis, servir imperiais ao tonho mãe, beber minis, beber os shots da P., comer couratos ou amendoins, levantar copos e garrafas, pôr a máquina a lavar, pôr uma musiquinha, dançar, dar gargalhadas, ver os "meus" meninos de design (de quem já tenho saudades), jogar à moeda, sorrir e trocar olhares.
ainda não foi ontem. a vontade que tinha de ir era tanta, que passei a noite a sonhar com isto tudo. só lá para maio é que talvez venha a ter oportunidade de ter uma noite como esta que idealizei. por enquanto, fico só à espera que chegue hoje à noite, para que possa fazer, pelo menos, algumas destas coisas que me enchem sempre as medidas (e a alma).

adenda pós conversa com a loira: eles perguntaram por mim. o meu coraçãozinho derreteu.

6 comentários:

Anónimo disse...

:)

Jogo da moeda?? Há quanto tempo não faço isso!

Pandora disse...

Está quase, o tempo voa...

Bjs

Anónimo disse...

Considera-te desafiada! Passa lá no blog ;)

Tita disse...

Moeda? :) Tonho mãe? ahahahahah!

Anónimo disse...

Minis, minis, minis:)

Unknown disse...

É tão chato idealizar algo e depois isso não se concretizar...
:(

Tem um bom fim de semana mesmo não sendo o que mais desejavas.

;)