terça-feira, 28 de abril de 2009

coisas de mulheres



se me vejo enfiada em qualquer estabelecimento comercial, cujo negócio seja estética, e se me vejo de cabelo pintado, pernas depiladas e unhas arranjadas, digo que é mentira.
é que, de repente, ocorrem-me os seguintes pensamentos:

- já deixava de ter esta raiz à beyonce (lalala);
- ja parava de roer peles e unhas e já tinha umas unhas cor de sangue mais lindas que tudo;
- já deixava de ser o meu primo nuno (esta foi para a M.);

enfim. são coisas simples, mas que só trato quando estou na terrinha. graças ao senhor que é já para a semana, que estou aqui que não me aguento!

7 comentários:

A Outra! disse...

às vezes também estou como o teu primo Nuno.
Será que este segredo me dá umas calcinhas novas da Salsinha, será, será?! bolas..eu que não respiro só a pensar nisso:)

A Outra! disse...

bora láaaa... vamos a caminho, chegamos lá (onde?! se blogs a oferecerem são aos montes, tal não é o contentamento!) e dizemos .."a gente veio contar um grande segredo e que esta malta toda esconde atrás de um alias e que a gente confessa, porque a gente merece muito as calcinhas. Para além de confessarmos um segredo brutal, fruto de uma coragem acima da média, dividiríamos as calcinhas, uma perninha para cada uma. Parrece-me muito bem:P

hehe o captcha do comentário é chnesses ( quererá dizer alguma coisa?! lol

A Outra! disse...

bolas pois é...os blogs que oferecem são tão lindooooosss. Vou-me resignar à minha insignificância e à minha calcinha da BSK e pronto. Não sou de altos voos. As melhoras para esse humor:P

Joaninha disse...

Raizes à Beyonce...epah se ela pode tu tb podes :)

Bomboca disse...

loololol.
Ufa que eu já tratei dessas coisas este mês lol, ontem foi dia de acabar com os pêlos lolol.
Uma mulher fica logo diferente ;)
Bjocas

P. disse...

na.. uma mulher fica logo mulher. é mais isso lol ;)

disse...

Epah, roer as unhas é feio! lol
Normalmente não recomendo (nem faz bem às unhas nem à carteira) mas se considerares ummas unhas de gel, já não consegues roer as unhas ;)