segunda-feira, 13 de abril de 2009

tipo...

é triste quando alguma coisa que nos pode fazer bem, pode acabar por nos fazer mal. ou quase, pelo menos.

eu não acredito em felicidade, mas acredito em bons momentos. e acredito que, em alturas menos boas, mais tristes, em que o coração está tão mas tão apertado, há pequenas coisas que ajudam a não pensar tanto no que nos inquieta, no que nos incomoda, no que nos tira a concentração.

achava ter encontrado uma coisa dessas. pena é que, essa coisa boa, fez com que outra pessoa se chateasse.
compreendo certas coisas até determinado ponto. mas há alturas em que certas atitudes e reacções deixam de fazer sentido.

há tantas coisas que deviam ser mais importantes do que ciuminhos de merda e para os quais já não vou tendo paciência, que tudo chega a tornar-se um bocadinho ridículo.
não vou deixar de ser amiga da pessoa em questão e, aliás, até vou fazer para que as coisas fiquem o mais normal possível. mas se isto fosse noutra altura da minha vida, ia haver brigas e discussões.
mas agora penso pelo amor da santa, eu tenho quase 30 anos, não estou para isto, será que sou só eu a ver isto?

vou esperar que isto passe, calmamente, mesmo sabendo que que se lixa (para não dizer outra coisa) no fim sou só eu.

3 comentários:

disse...

Concordo que a felicidade não é um estado de vida é um estado momentâneo.

Por isso deviamos todos deixar-nos de tempestades em copos de água e viver a vida o melhor que nos for possível, sim? Por favor!

Alexandra disse...

Também não acredito em felicidade, mas sim em momentos felizes, que nos deixam quentinhos por dentro e são recordados para sempre. :)

*

Um gajo qualquer... disse...

Gostei de ler o que escreveste por sentir que estou a passar por uma fase idêntica no que se refere ao ter paciência para algumas cenas, para as pequenas "merdinhas" que só atrasam a vida.

Acho bem que esperes, e pode ser que no final não te lixes (c/ "f").


:)