quinta-feira, 11 de junho de 2009

6 anos



e como quem não quer a coisa, já passaram 6 anos.
parece que foi ontem que a L. me disse que M. estava grávida de 6 meses. parece que foi ontem que peguei nele pequenino no meu colo, e que vi muitos dos seus banhos a serem dados. parece que foi ontem que ele me foi bater à porta, só de fralda, para ir à minha cozinha ver os ímans do frigorífico.

o baby F. faz hoje 6 anos. está crescido e mau, como se quer. e vai este ano para a escolinha.
é por estas e por outras que me sinto velha.

4 comentários:

Mnemósine disse...

Como te entendo!
O meu afilhado também faz anos hoje e ainda me lembro do dia em que ele nasceu como se tivessem passado 5 minutos.

A mais nova disse...

e o melhor do mundo são as crianças, já o dizia o Pessoa...
eu por mim tinha parado nos 5 :)

M. disse...

Baby bom (L)

Mesmo que só diga parvoíces ao telefone e que não queira falar conosco :D

Sofia disse...

Miúdo giro com cara de bera!