segunda-feira, 15 de junho de 2009

às vezes acho que há pessoas que não têm noção. a sério.

pessoas que têm emprego, um namorado, não têm doenças (apenas ligeiras psicoses, mas dessas quem é que não sofre?), têm como se governar... enfim. um pequeno número de coisas que pode dar algum alento, ainda que os empregos não sejam os mais desejados, ainda que os namoros não estejam nos melhores dias, ainda que o dinheiro se vá quase todo com a renda da casa.

custa-me um bocado que se queixem a mim. são pessoas minhas amigas, claro que as vou escutar e claro que vou falar com elas e tudo o mais, dizer que não há razão para tamanho dramatismo nem tão pouco para se dizer só quero é morrer.

é que isto já não é a primeira vez que me acontece, uma pessoa amiga vem ter comigo com este tipo de conversa... hello? logo comigo, têm noção?

eu, que não tenho emprego estável desde que acabei o curso (meaning, há 3 anos), que não tenho uma relação séria há 7 anos, que não tenho dinheiro nem para mandar cantar um cego, e que vivo constantemente à espera de respostas, até quando decido fazer uma coisa que de certeza não vou gostar. mas enfim.

i guess that's what friends are for.

3 comentários:

Mnemósine disse...

Pois, a insatisfação até compreendo, estamos sempre insatisfeitos com o que temos. Mas um bocadinho mais tacto quando se escolhe a porta onde se vai bater às vezes ajudava.

Joaninha disse...

De facto as pessoas às vezes queixam-se de barriga cheia... quanto mais fazemos as situações piores peiores realmente elas se tornam, por isso é preciso animo :)...quando tiveres uma resposta não tens uma mas muitas porque é sempre assim, uns tempos à seca e dps vem td ao mesmo tempo;)

A mais velha disse...

é preciso ver as coisas em perspectiva... :)