domingo, 7 de junho de 2009

a noite que podia ter sido mais não foi

não fui ao jantar porque as minha finanças ainda não permitem voltar a essas lides sociais, mas fui lá ter para comer uma sobremesa paga pela aniversariante.
o estômago continuou a não permitir que bebesse umas minis, e os amendoins que comi não deviam ter saído da casca.
a discoteca não estava má de todo, houve imperiais oferecidas e água para o fim. uma pessoa já não está à espera de nada, de ver nada interessante, de ouvir música que goste de dançar, de nada. já se dançou no meio da pista a pior música de sempre, mas que nos faz abanar mais o rabo do que se estivéssemos numa aula de hip hop (não que eu saiba como são aulas de hip hop, porque nunca frequentei nenhuma).
e decidimos ir embora, com ainda duas horas de discoteca à espera das pessoas que saíam de todos os bares que fecham às 4 da manhã.
e... espanto dos espantos... estamos a sair da disco, e vemos que, naquele momento, está alguém a entrar que não estávamos à espera de ver a não ser daqui a umas 3 ou 4 semanas.
sorriso estampado, dificuldade em articular palavras (sim e coiso eram as únicas palavras que saíam da minha boca). abraços, sorrisos e elogios.
e vou para casa.

a noite podia ter sido imensa coisa, mas não o foi. com muita pena minha.

4 comentários:

Joaninha disse...

Deixa lá, perece-me que o que foi, foi muito bom:)

A mais nova disse...

discotecas: não sejas a primeira a entrar, mas sê a última a sair - é uma das minhas máximas... ;p

agora a sério, também detesto quando isso me acontece. aguentar algo que está a ser uma valente seca para acabar por desistir no momento em algo de interessante podia acontecer...

Madame Butterfly disse...

Não penses mais nisso. Esta noite não foi e podia ter sido. Outra virá sem grandes probabilidades de o ser e sem contares, será. Believe me, I know;)

Um gajo qualquer... disse...

:)