domingo, 21 de junho de 2009

o trabalho agora deixa-me pouco tempo para ter aventuras dignas de serem escritas. tem o seu lado positivo, claro, que é sinal que ando ocupada.
still, não podia deixar de anunciar aqui que a minha carreira como modelo internacional começou, finalmente (joking, hein?).

depois de, na sexta feira, ter acordado às 6 e meia da manhã e de ter passado o dia todo sob um calor que não se aguentava devido à falta de ar condicionado, e de ter feito, logo de seguida, uma viagem também sob um calor abrasador, de quase 3 horas para portalegre, só houve tempo de um belo banho e de ir a correr para o local onde irira ser o desfile de que já aqui tinha falado. fui penteada, fui maquilhada, e estava bem gira (aqui não há cá modéstia, porque é verdade, oras). não houve nervos. o DJ do desfile da loja para onde passei o modelito (o meu amigo T. de quem já tinha saudades) foi o melhor dos melhores e passou, quando foi a minha vez, a versão de MSTRKRFT da woman, dos wolfmother. amei. mas mesmo. não podia ter sido mais acertada, a escolha, até porque o T. já me vai conhecendo bem.
subo a passarela (que bonito) e com o foco mesmo na minha cara não vejo ninguém. quando paro a meio para dar o ar da minha graça, olho para o lado, e as primeiras pessoas que vejo são a mãe e a avó, que sairam da sardinhada para me ir ver (fofas, muito fofas. obrigada). deram-me logo alento e fui o resto do desfile a sorrir feita tonta. correu muito bem e depois ponho foto do modelito.

um sábado de muito calor quase que dava direito a um mergulho de piscina nos anos do J. e do F., mas com as miúdas boazonas lá a passearem-se, claro que nem o vestido tirei. valeu-me a B., com que passo o tempo a rir sempre que a encontro.

o T. afinal foi para a terrinha dele, e tive de me ir despedir. com muita pena minha. ontem já levou as coisas quase todas, porque as aulas já terminaram, e ele já não regressa a semana que vem. ainda assim, ficou combinado ele vir cá no próximo fim de semana, e ainda o vejo. mas depois disso, ele vai trabalhar para o algarve e só já o devo reencontrar sei lá quando. vou ter saudades dele, mesmo.

noite só com a C., conversas de amores e desamores, sobre o bem que pode fazer uma pessoa estar sozinha, para se reencontrar, para voltar a descobrir que até não é assim tão má, conversas de coisas parvas. gosto sempre de me armar em macaca se isso for suficiente para fazer a outra pessoa não pensar em determinadas coisas, nem que seja por breves momentos.
noite de discoteca, de dançar numa pista quase vazia, de reencontros, de sair para a rua já de dia.

e amanhã é o regresso ao mundo real.

8 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Foto! Queremos a foto...o que interessa é que te tenhas divertido com a experiência. Beijos

entremares disse...

Se eu não fosse de E. não perceberia o calor em P. Mas ainda bem que tudo correu bem, piscina incluida.

Claro que também gostariamos de aqui partilhar as fotos do desfile, mas enfim...C.D.V.

Legenda:
E. = Elvas
P. = Portalegre
C.D.V. = Coisas da vida

Bom fim de semana, e viva o ar condicionado...

Joaninha disse...

Bem me parecia que tinhamos estrela ;)quero ver essas fotos!!!

Madame Butterfly disse...

Eu quero é fotos, menina P.! Jáaaaaaaaaa!!:)

Alexandra disse...

Menina P. queremos uma fotozinha! :)

Beijinho*

P. disse...

assim que tiver, ponho! ;)

disse...

Oh para mim a comentar o blog de uma top model! Lembra-te de nós, quando rumares a Paris! lolol

(isso do T. é tudo como irmãos? lolol, brincadeirinha)

P. disse...

eu prometo não me deslumbrar com o mundo da moda e da fama lol

e sim, té, mesmo como irmãos :P