segunda-feira, 13 de julho de 2009

ego boosters

uma pessoa não tem grande auto-estima. uma pessoa acha que não tem nada de jeito que chame a atenção. uma pessoa acha que está velha e acabada. uma pessoa acha que todas as miúdas a empurram para um canto. uma pessoa acha que as raparigas da sua idade a empurram para outro canto. e uma pessoa acha que as mulheres mais velhas a encostam a um terceiro canto.

de repente, há olhares aqui. conversas ali. e afinal de contas, não somos assim tão más. chegam de um lado, aparecem de outro. e quando damos por nós, até descobrimos que poderíamos ser muito mais requisitadas, se assim o quiséssemos e o permitíssemos.

e são estas pequenas coisas que enchem o ego (minúsculo) de uma pessoa. os ego boosters, que fazem com que, no fim do dia, ou da noite, nos sintamos menos mal e fazem com que cheguemos a casa com um sorriso na cara. só porque a noite foi gira, e metemos conversa com várias pessoas. não as levamos para casa, não as levamos a lado nenhum. só falamos. e só o sentirmos que temos algum poder, é muito mais do que qualquer outra coisa.

8 comentários:

anademar disse...

pffff... se percebo!

D. disse...

Eu não acabei de ler este post, pois não, pilufa? Tu, tu, que és linda e estiveste este tempo todo num cubo de gelo!! :)

kiss

A mais velha disse...

eu não te conheço, mas não costumam achar-te parecida com a lúcia moniz?

a lúcia moniz é muito gira :)

por isso, é bem que subas a "auto-esgrima" ;p

Rosa disse...

Auto-estima em alta. É o que é preciso!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

:-)
Muitas vezes somos nós que não damos sequer hipoteses às pessoas de se aproximarem (euzinha ando nessa fase).
Have fun e aproveita

Madame Butterfly disse...

Eu sou daquelas que concorda com o anúncio: "se não gostarmos de nós, quem gostará?". Por isso mimo-me, valorizo-me e adoro-me antes que qualquer outra pessoa.Os ego boosters sabem sempre bem, principalmente naquele dia ou naquela hora menos feliz. Mas, acima de tudo, somos nós que nos fazemos mais ou menos felizes,com mais ou menos valor.

E P...tu só podes ser lindaaaaaaaaa, todos os dias!:)))

Joaninha disse...

Rapariga tu põe-me esse ego ao mesmo nivel das estrelas:)"Se eu não gostar de mim quem gostará", lembras-te:)vá vá não te conheço mas pelo k já li por aqui tenho a certeza que tens muitos motivos para teres um ego lá para cima, tu é que ainda não descobris-te;)Lindona beijinhos***

Alexandra disse...

Gosto dessa expressão. 'Ego Boosters'. :) O "é sinal de maturidade" do outro dia foi um desses. :)

*

P.S. A verificação de palavras hoje pede para escrever a palavra "Extra"! Que difícil!!