terça-feira, 7 de julho de 2009

hoje...

... para além de ter sido o primeiro dia desde que estou a trabalhar em que não consegui cumprir os meus objectivos diários (not to worry, no entanto, que os objectivos ultrapassados nos dias anteriores compensam o que não consegui atingir hoje), foi dia de passar pela alexandra, e dizer olá, sou a P. do coiso e coisas, trabalho mesmo aqui ao pé de onde tu trabalhas, temos de combinar um almoço. vá, não foi bem assim, porque na verdade nem disse o meu nome, só mencionei o blog, e só quando cheguei ao escritório é que percebi a parvoíce que foi não me ter apresentado como uma pessoa, mas sim como um blog. enfim.
ela foi uma querida e nem ligou, falámos muito pouco, porque a hora da minha pausa não me permitiu muito mais, mas enfim.
almoço (ou outra coisinha qualquer) prometido!

e assim se prova como o mundo é um bidé, pequeno, pequenino. quem diria que eu ia acabar por trabalhar mesmo ao pé de ti, hein, menina?

2 comentários:

Alexandra disse...

Pois, realmente... Quando disseste que trabalhavas ali ao pé eu fiquei naquela "ah, a sério?". Achava que o avistamento da outra semana tinha sido uma simples coincidência, vê lá tu... Sério!

Almoço (ou outra coisinha qualquer) definitvamente prometido! :)

E o mundo é mesmo um bídé, realmente. Ahahah :)

Madame Butterfly disse...

Eu acho essas coincidências da vida tão giras:) E ainda me estou aqui a rir às gargalhadas por te teres identificado como a "P. do Coiso e Coisas"!!!!

Isn't life a funny thing?