quinta-feira, 3 de setembro de 2009

espectacular

uma pessoa decide-se a sair de casa um pouco mais cedo para ir comprar uma prendinha para a gorda que faz anos e pensa bem, vou lá mesmo ao chiado, vou a tempo de apanhar as lojas abertas e ainda chego a horas ao restaurante, é na boa. e pronto, uma pessoa salta para o banho, veste uma roupa fofinha e monta-se em cima da sua mais recente aquisição de saltos altos para ir apanhar o eléctrico. e até aqui tudo bem, não fosse o eléctrico, uma paragem depois de eu o ter apanhado, avariar, logo a seguir à paragem da estrela. as pessoas esperam um bocadinho, o motorista tenta fazer qualquer coisa para ver se aquilo anda ou não, mas em vão. sai a P. do eléctrico, calçada da estrela abaixo, até à rua do poço dos negros (ou lá como se chama), para subir tudinho depois para o bairro alto. pois que tenho a dizer que, acompanhada do meu melhor amigo ipod, e mesmo de saltos, cheguei ao restaurante mesmo a horas, só não tive tempo de ir ver da prendinha, mas a gordinha perdoa-me, que sei.

com isto tudo, cometi uma loucura que já não cometia há agum tempo num dia de semana: deitei-me quase à 1 da manhã. LOUCURA, hein? mas tudo vale a pena, quando há pessoas mais que queridas a contar com a nossa presença.

6 comentários:

Um gajo qualquer... disse...

Então e esses pés como é que ficaram de pois de tamanha caminhada em saltos altos??

:)

Arronchense disse...

grande loucura... 1 da manhã? és mesmo louca!

ou melhor...

que frakiiiiiiiiiiiiiiiiinha, vai p a caminha à 1 da manha!
frakiiiiiiiiiiinha!

BEJORRO

A mais nova disse...

pois claro, um atraso não se perdoa, agora falta de prenda, é na boa.. havia de ser comigo! eheheh

calçada acima, calçada abaixo e nem uma única queixa por causa dos pés.. és uma heroína P.!

Joaninha disse...

Pfff se eu faço uma loucura igual à tua(deitar-me a 1h)antes de ir de ferias juro que alguem tem k me mandar internar lol
É assim mm ir po bairro alto nuns belos saltos altos não é para quem quer, é para quem pode:)

disse...

Ah mulher de coragem! Um bem-haja para os teus pézinhos desfeitos depois dessa aventura na calçada portuguesa! eheh

P. disse...

o pézinhos ficaram impecáveis! ;)