domingo, 6 de setembro de 2009

estou chateada, pois estou

tudo bem que esta semana foram mais os dias em que não trabalhei, do que os dias em trabalhei (culpa do sistema lá do local de trabalho, que teimou em não funcionar. hurray!), mas mesmo assim, que semana...

principalmente, semana de injustiças.

para começar, reestruturações na empresa que poderão levar a alteração do horário de trabalho, para um horário que não lembra ao menino jesus, e que foi apenas proposto às pessoas que não são casadas nem têm filhos. sim, porque se uma pessoa não é casada nem tem filhos, pode fazer o horário que eles querem, porque vá, para eles, não temos vida. yeah, right. já lá estou.
com o que me pagam, e com a porcaria que é o trabalho, não creio que vá lá ficar. eles não sabem, mas sei eu.

para terminar, descobrir que umas pessoas "podem tudo", podem falar mal para as pessoas porque alguma coisa não está a correr bem e sentem necessidade de desancar alguém e assim. mas aperceber-me que, quando sou eu a fazer isso (mesmo tendo pedido desculpa quase de imediato, por saber perfeitamente que as pessoas que me são próximas não têm nada que levar com as minhas coisas), fico "de castigo", com parcas palavras dirigidas à minha pessoa, fico com um sentimento de que estou a ser injustiçada. e acho mal. enfim.

este fim de semana, nem a sexta feira de alibabá me safou. bolas.

3 comentários:

disse...

Ui! Vamos lá ter uma semana mais UP! ;)

P. disse...

uui!

já tive um início de semana complicado. esperemos que melhore!

*

Cheguevara disse...

Fuck, isto não anda bem pa estas bandas...
Que melhore.