quarta-feira, 16 de setembro de 2009

voltei às corridas

é verdade. agora que trabalho mais perto de casa, saio a horas e não me sinto sempre com vontade de dormir (vá, a parte do ter menos vontade de dormir não é bem verdade, mas estou quase lá!), decidi que ia voltar a correr no jardim da estrela com a mana. e só eu sei o que me custou tomar essa decisão, sendo que o sofá vermelho parece que está sempre a chamar por mim. mas lá foi.

saí do trabalho, ipod a tocar o caminho todo, chegar a casa e vestir o modelito para a corrida. começamos por andar. a mana já não está habituada a um ritmo tão lento, mas é fofa o suficiente para voltar ao início de tudo, e regredir um bocadinho no seu exercício físico. andamos e corremos, somos saudadas por "colegas" de corrida, a senhora do cão sorri para mim (deve ter pensado olha, esta afinal não morreu, ainda aqui anda. está mais gorda! ninguém a manda ter parado de correr!), os senhores velhos continuam a correr como se não houvesse amanhã, continuamos a ser a únicas pessoas a correr no sentido do ponteiro dos relógios.

apesar de não correr há uns quase nove meses, não me queixei muito, só desisti uma vez (porque estava a correr numa subida e os pulmões e as pernas não estavam a aguentar mesmo), fiquei cheia de formigueiro no corpo todo, e no fim... estava morta.

espero conseguir dormir (ainda) melhor esta noite.

6 comentários:

Joaninha disse...

Isso é que e uma vida desportiva activa:) eu prometo a mim mesma que qd o trabalho acalmar tb me vou dedicar a mexer o cú...não sei é se tenho coragem lol :)

Um gajo qualquer... disse...

Trabalho muito perto do Jardim da Estrela!

:)

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Eu admiro-te, mesmo! Sou uma calona, ninguém me consegue arrastar para ir correr. Só se fosse atrás de uma bola...

Rabisco disse...

Como um dia dizia alguém... "Quem corre por gosto não cansa"!

Fizeste muito bem em regressar. Também eu tenho de pensar numa alternativa agora que o Verão terminou!

=)

Madame Butterfly disse...

Aiiiiiiiii....correr logo a seguir de chegar do trabalho? Meu rico corpinho...!

A ver se volto às aulitas de natação...mas a horas decentes:)

disse...

És a minha heroína, é oficial :p