terça-feira, 6 de outubro de 2009

daqueles dias...

para começar bem o dia, esqueci-me que vinham trazer uma garrafa de gás cá a casa, o que fez com que fosse acordada com pancadas bem fortes na porta (mesmo assim, ainda me perguntava o que raio está o filho dos vizinhos a fazer a bater assim à porta deles?).
depois, saí de casa sem estar a chover, mas quando cheguei à endemol tinha apanhado a minha primeira molha deste outono.
durante o dia, tirando as marcações que correram lindamente, houve dois mal entendidos com ao telefone com umas senhoras, e houve a "descoberta" de um erro gigante que foi cometido pela minha equipa e que ainda não sabemos bem como vai ser solucionado, e houve também um distanciamento da parte de um dos elementos da equipa, como se não tivesse sido nada com ele (no dicionário dele, não sei qual será o significado de equipa. para mim, quando erra uma pessoa, erra a equipa toda, e os raspanetes que possam surgir servem para todos, não apenas para uma pessoa).
depois, já há uns dias que as pessoas da minha equipa andam a demonstrar uma grande falta de vontade de trabalhar. e isso chateia-me. e obrigou-me a ter de falar com eles e a ter de por os pontos nos is. se há coisas para fazer, não há aaah, não posso porque tenho isto, aaaah, não posso porque tenho aquilo. fazem e pronto. eu também faço. eu também fiquei sem fim de semana, e também vou ficar sem ir a casa até ao natal. e porque é que ninguém me ouve queixar? se calhar, porque isto é uma coisa que quero mesmo fazer, e que pode ser determinante para alguns aspectos do meu futuro. mas se calhar, eles não estão nem para aí virados.
enfim.

vale-me uma certa e determinada gorda, que me faz bonecos em post-its.
gotta luv her.


8 comentários:

M. disse...

Oh <3

Pilipa disse...

Bonecos em post its? Gorda, isto é arte! Tu guarda-me isso com muito amor e carinho porque qualquer dia eu começo a expor no Tate Modern e vais ter aí uma relíquia.

Beijinhos colega!

P. disse...

vai ficar no pc até a cola desaparecer. e quando isso acontecer, levo para casa e guardo lá, pois claro. depois quero um autógrafo!

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Ahahah, tão fôfo o post-it. beijinhos

Joaninha disse...

Alguma coisa tem k alegrar os nossos dias não é:)post ot mt fofo!
Beijinhos

Rabisco disse...

É um desses "fat loves" que preciso...

Sofia disse...

Então e eu? Já nao sou gorda?

P. disse...

lá gorda és tu, mas não me fazes bonecos em post-its para me animar o dia de trabalho. mas só não fazes porque estás longe, eu sei <3