domingo, 18 de outubro de 2009

resumo dos últimos dias, e antevisão dos próximos.

andei muito dias na venda do pinheiro, com as preparações finais do decor, muitas cadeiras e muitas mesas à mistura, muitas contas, muitas desmarcações de público.
muitos ensaios e almoços com colegas de trabalho.

um dia de anos passado fechada dentro do estúdio, com muitos telefonemas, muitas sms, mais telefonemas, e sem poder fazer grande coisa, a não ser com o terminar do ensaio geral, que foi já tarde e a más horas, pelo que, dessa maneira, acabei por não fazer mesmo nada.
um dia de anos que terminou com um crepe gigante de caramelo e banana, e com a melhor companhia possível, mesmo tendo em conta que eu estava mais morta que viva.
prendas mais que boas logo à meia noite, e quase na meia noite do dia seguinte.

um sábado cheio de correrias, com stresses de ter público a mais. mas um sábado cheio de stresses porque apareceram pessoas a menos. um sábado cheio cansaço, cheio de nervos por ter de ser muita coisa feita em cima do joelho.
um sábado de onde se tiraram algumas lições, para que o próximo sábado corra bem melhor (e vai correr, que eu sei. não só para mim, mas para toda a equipa).

e nos próximos dias, algo muito semelhante se aproxima. gravações de programas zero, gravações de primeiros programas, viagens de boleia para alcochete, mais correrias, mais stresses, ida ao escritório apenas um dia da semana, porque os restantes vão ser passados no meio do nada, num estúdio que não lembra a ninguém.

mas, depois do directo de sábado, depois do primeiro, vai tudo correr muito melhor.

or so i hope.

1 comentário:

Joaninha disse...

Vai tudo correr bem...e muitos parabéns assim pó atrasado;) beijinho grande***