quinta-feira, 1 de outubro de 2009

tarde de cinema




ontem fui com a M. ao cinema ver o taking woodstock.
e tudo teria sido perfeito se aquela sala de cinema do amoreiras não estivesse cheia de:

- pessoas que comem pipocas de boca aberta. atenção, eu adooooro comer pipocas no cinema, mas não mastigo de boca aberta, não faço aquele crunch crunch, porque faço questão de não o fazer, porque sei que há pessoas que não suportam quem coma numa sala de cinema, porque respeito as outras pessoas, porque se fosse para fazer tudo como me apetece, ficava a ver filmes em casa e assim ninguém se chateava.

- miúdos estúpidos e irritantes, que nem deviam saber do que se tratava o filme, e que só lá foram porque sim. e como só lá foram porque sim, acharam-se no direito de se tentarem armar em engraçadinhos (ou parvos, só), fingir espirros, fazer muito barulho com sacos cheios de comida, conversas demasiado altas e afins.

relativamente ao filme, a única coisa que vou dizer é que gostei muito (mega coraçãozinho já aqui).
o mesmo não se pode dizer da curta metragem que passou antes, a tão afamada "arena", que até prémios em cannes ganhou. gosto muito do menino que é a estrela na curta, acho que a história tinha muito boas pernas para andar, mas no final... confesso que não entendi como acabou assim.

4 comentários:

A mais velha disse...

não há nada pior do que (tentar) ver um filme com um bando de macacos a distrair a nossa atenção! seja com o que for. quanto mais com esses comportamentos que descreveste e que me enfureceria e me faria ter vontade de sair da sala e pedir ao segurança para pôr ordem naquilo, já que eu pagara o mesmo preço que pagaria para ver o filme em paz e sossego...

uau, extravasei-me mesmo. É que estas coisas tiram-me do sério. :S

Cadinho RoCo disse...

Estarmos em ambientes com gente que não tem respeito aos outros é terrível.
Cadinho RoCo

Madame Butterfly disse...

Não conhecia. Mas pelo trailler, parece-me muito interessante e vai já directo para a minha lista de filmes! Terei que aguardar que chegue aqui ao burgo...

Malinha disse...

Ainda não vi este filme, está na minha listinha.
Premiozinho lá no estaminé!!:))
bjs