terça-feira, 10 de novembro de 2009

é só para dizer que ODEIO ambientes de cortar à faca, principalmente quando ADORO as pessoas em questão, e até consigo perceber ambos os lados.
está tudo cansado e a ficar de rastos, mesmo, mas temos todos que nos controlar um bocadinho para que as coisas não fujam do nosso controlo.

em compensação, termina-se o dia com uma viagem de regresso a casa onde se ouve um dos melhores elogios que se poderia ouvir.

e assim vou dormir mais descansada, e com a certeza de que ir amanhã a portalegre é a melhor decisão que podia ter tomado. confio em pessoas da minha equipa, o suficiente para delegar tarefas que sei q irão ser cumpridas, e sei que os meus superiores confiam em mim para delegar essas mesmas tarefas.

e vou matar saudades.

3 comentários:

A mais nova disse...

e fazes tu muito bem :)
força nisso

Joaninha disse...

Life is a bitch... deixa lá que isso logo passa;)
espero que tenhas as saudadinhas tds em dia!!Eu ontem tb dei um oulinho a casa dos papás matar saudades:)
beijinho grande ebom fim de semana***

disse...

Parece que andamos de vida agitada e muitas responsabilidades. O que pode cansar mas ao mesmo tempo sabe tão bem.

Fiquei curiosa quanto ao elogio!

Mas bem..bom fim de semana!