segunda-feira, 30 de novembro de 2009

ultimamente, não sei bem o que pensar.

se, por um lado, adoro o que estou a fazer em termos profissionais, por outro lado, acho que esta parte da minha vida não me deixa ter segurança para ter qualquer tipo de relacionamento sentimental.

por minha decisão, só conheço o caminho de casa para o trabalho, e do trabalho para casa, e não tenho estado com grande vontade de sair para mais nada. há quem não entenda, há quem perceba, há quem não queira saber.

bottom line, preciso de tentar perceber o que se está a passar comigo.
há ego boosters que deixam de o ser muito rapidamente. há mais do mesmo com pretensões de voltar a ser o que era dantes. há coisas novas por explorar. há interesses dos mais variados lados.
e eu... nem uma coisa nem outra. não sinto vontade, não sinto falta de uma relação a dois. não digo que não pense nisso de tempos a tempos, mas vivo bem sem isso, é a conclusão a que chego.
afinal, começo mesmo a acreditar que vou ficar para tia. literalmente.

e não, não me estou a queixar. só gostava de tentar perceber isto que se está a apoderar de mim. só isso.

4 comentários:

Madame Butterfly disse...

Éstares bem contigo mesma é o mais importante. Concerteza é uma fase,que pode ser muito boa:)Quem disse quem não podemos ser felizes sozinhos?

Laura disse...

I feel the same! E é bom, acho, pq significa q qd menos esperares pode aparecer alguém e podes dar o melhor de ti, por estares tão bem! :) *

Sirigaita disse...

Humm houve uma fase em que eu fazia isso.trabalho casa vice versa!Acabei por me habituar.Mas tb me apercebi que estava a perder muitas coisas.Cheguei ate a afastar me bastante dos meus amigos e na altura nem me importei pk estava fixe com akela vida.mas a longo prazo....é mau! ;) muda a rotina antes ke te arrependas!um beijinho*

isa disse...

Lembra-te da nossa conversa, ter as partes más sem a boa, não vale :P