sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

é preciso ter azar

vim passar dois dias à santa terrinha, ver os pais, avós, amigas, amigos, enfim, the usual. até aqui muito bem, pus muita conversa em dia, ri muito e dormi pouco.
qual é o azar dos azares?
é o facto de eu ser um desastre ambulante.
pego no carro ontem de manhã para ir tratar de mim, depilações, cabelos, unhas, e quando estou a chegar a casa, apanho a avó que estava a ir para casa também, e um senhor vira-se e diz olhe, menina, veja lá que tem o pneu em baixo. agradeci a informação e lá fui eu ter com o pai, que já estava à minha espera. pneu furado, com um prego lá espetado. muito bom.
o resto do dia andei de boleia, claro está. mas, à noite, e sendo que o carro já estava bom, levei-o para ir jantar com o T. que veio do algarve ver o pessoal. jantar bom, noite de alibabá, rever os meninos e explicar que já não há ressentimentos de coisa nenhuma, uma conversa longa e agradável e tudo e tudo. pego no carro para ir para casa já às 6 da manhã... e é o carro que não pega. lá o consigo meter a andar, mas quando estou mesmo a chegar a casa, acabou-se. o carro morre para a vida, aos soluços, eu encosto, saio, vou para casa e vou dormir.

tipo, alguém me embruxou, só pode.

2 comentários:

Mnemósine disse...

E ter três acidentes de carro no mesmo dia?? Isso sim é azar e sim, acontece que eu conheço um caso.

P. disse...

eu também já bati com o carro duas vezes em 5 minutos... parece mentira, mas foi mesmo verdade :/