sábado, 2 de janeiro de 2010

acabou-se

diz que sim, que o meu tempo na endemol terminou. não sei se será definitivo, ou se irei regressar, mas o que é certo é que, com o fim dos programas em que estava envolvida, é tempo de me fazer à estrada.

para já, decidi tirar umas mini férias (ainda que forçadas), mesmo que tenha vontade de ir trabalhar já na 2ª feira. mas dado o rumo que as coisas tomaram, as mini férias são, decididamente, a melhor opção.

resumo desta experiência? pessoas fantásticas, uma dream team com queria (mesmo muito) voltar a trabalhar, ficar com as costas largas (não só figurativamente) para o que der e vier e, sobretudo, mais vontade de trabalhar em televisão.
o que no início precisava de ser limado, assim o foi, com o passar dos dias, dos estúdios, das gravações, dos stresses.
e por mais que tivesse tentado, nunca consegui ser, verdadeiramente, chefe de ninguém. há umas pessoas que são talhadas para isso, mas eu não sou uma delas. e porque? porque acabo por me apegar às pessoas e vejo-as muito para além do contexto laboral.
mas no fundo, foi tudo bom. até as piores ocasiões serviram para alguma coisa.

e sendo que comecei o ano de 2010 a trabalhar, pode ser que isso seja o prenúncio para um novo ano cheio de trabalho do bom, de preferência com a dream team que ali foi criada.

de resto, só me ocorre desejar um bom ano a toda a gente, cheio de coisas. que coisas? não sei. as que quiserem, que eu cá não me importo.

se a L. aqui viesse, perceberia este meu momento de despedida por hoje:

paz e bem, p'lo grupo.

1 comentário:

isa disse...

A L. não tá cá mas eu percebi a despedida. É um "Até Já!" e não um "Adeus" a um novo mundo que conheci. Como disse sempre há coisas que não se pagam com dinheiro, e claramente este foi o caso... Os momentos que passámos, os sorrisos, as lágrimas, o rir à parva, os amigos que conheci e SIM AMIGOS daqueles com quem se tem dias de 16horas, as experiências e os conhecimentos, nada disto poderia ser compensado monetariamente! Sei que a Dream Team vai continuar a fazer sucesso por este mundo fora.. há que lutar plos sonhos.
Quanto ao seres chefe, sempre te respeitei como tal, e sabes bem (por exemplo que vimos) que se chefe não é ser indiferente, frio ou até mal educado, ser chefe é perceber o que se passa, chamar à atenção quando é preciso, mas sobretudo ter consciência que somos humanos... e nisso tu és pro!

I heart you mitrinha :)