domingo, 31 de janeiro de 2010

amanhã (ou hoje, como queiram) regresso a uma vida que poderia ser designada de "normal".
para trás, vão ficar as coisas tristes que me aconteceram. mas, ao mesmo tempo, vão ficar as coisas boas. as pessoas. as conversas. as danças de sapatos na mão. as coisas mais simples que se podem tornar nas coisas melhores que poderemos ter.
o futuro prevê qualquer coisa como mente e corpo ocupados (pode ser que, desta vez, as coisas vão ao seu devido lugar, and by this, quero dizer que pode ser que "redonda" deixe de ser a forma que mais tenho visto nos últimos tempos). o futuro prevê mais trabalho e mais vontade de trabalhar.
como já tinha dito, mais ou menos por volta desta mesma altura, mas no ano passado, estar em portalegre mais que três semanas, faz-me algum mal, por assim dizer.

vão ficar as saudades. e, sendo eu uma pessoa que raramente tem esse tipo de sentimento, acho que ficar com saudades é uma coisa boa. vá.

1 comentário:

isa disse...

as coisas boas, as conversas, as pessoas e as danças de sapatos na mão, vão continuar babe... sempre sempre! Estou muito feliz que estejas de volta e pertinho :D agoooora trabalhar e fieeeeeeesta!