quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

desafio do gajo

o gajo desafiou-me a dizer aqui 10 coisas que não me saem da cabeça, bem como a desafiar 10 blogs a fazer o mesmo. e eu, como já há muito tempo que não fazia uma coisa destas, vou responder, mesmo que já com uns dias de atraso.

10 coisas que não me saem da cabeça:

- os avôs e o dizer adeus para sempre.
- trocas de olhares e de sorrisos.
- o nico.
- o meu cabelo que já me faz espécie.
- a minha balança, que só pode estar avariada (cof cof).
- os currículos e as negas recebidas.
- as saudades da dream team.
- as saudades da primavera, já para não falar das saudades do verão.
- saudades de ter só 20 anos e ter tanta coisa para viver.
- já falei no frio?

10 blogs a desafiar:

- my own little rambling space.
- como um bater de asas.
- conta-me estórias.
- das duas três.
- dos meus saltos altos.
- ai que nervos.
- pois quando não sabes.
- diário da outra.
- o blog feito na bimby.
- the stars are shining.

done!

1 comentário:

Mnemósine disse...

will do.
E ainda bem que o cabelo não te sai da cabeça.