sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

a ver...

nunca fui menina de sair à noite. vá, eu saía, mas nunca era nada de mais, não chegava a casa demasiado tarde, enfim.
até que voltei para portalegre, depois de acabar o curso, e cá, como não tinha grande coisa para fazer, e tinha as minhas meninas perto, comecei a sair mais vezes.
a questão é que... hoje em dia, apenas saio SE no dia a seguir não tiver nada para fazer, tipo TRABALHAR, ou ESTUDAR.
claro que há pessoas que fazem isso e eu até lhes posso fazer uma vénia por conseguirem conciliar a vida que levam durante o dia, com a vida que levam durante a noite. eu sei que nunca o conseguiria fazer (aaah, esperem, consegui fazer isso uma única semana da minha vida, durante a semana académica de portalegre, em 2007).
bottom line, o que pretendo com isto tudo é que... posso bem chegar a casa às 2 da manhã. ou às 5. ou às 8. posso ir para a discoteca, mesmo que esteja a maior porcaria de sempre, para variar. ou posso ir para a casa da loira, comer, ver filmes e deixar-me dormir. porque não tenho nada que me prenda no dia a seguir. faço isso porque posso. porque só começo a trabalhar para a semana que vem.
por isso... é o que temos.

2 comentários:

Loulou de Lyon disse...

Também nunca gostava muito de sair à noite. Mas quanto mais velha fico mais me apetece sair e embebedar-me e engatar a torto e a direito. crises da idade...

isa disse...

Fazes bem :) temos que nos distrair de vez em quando... e a partir da semana que vem tás cá, por isso vais ter juizinho que eu tou a olhar por ti eheheh :)*