segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

adoro ir ao cinema

e, com o regresso a lisboa, isso torna-se numa hipótese bem mais real.
adoro o grande ecrã, adoro o escuro, adoro o som. adoro rir (ou chorar, se for esse o caso), adoro o burburinho.
as últimas coisas que vi? foram estes dois:



posso dizer que adoro o larry david? então aqui está: adoro o larry david. ri-me do início ao fim com as amarguras desta criatura.
adoro ver a evan assim, crescida, mesmo lembrando-me sempre dela no once and again. thank god que já lhe passou a fase do marilyn manson. medo.
resumindo e concluindo, mais um filme do sr. allen de que gostei muito (e ainda bem que, a ele, já lhe passou a fase da scarlett).






gostei muito, também. fiquei a pensar que, basicamente, aquilo é a história da vida de muitas pessoas. acabar a vida sozinho, vai sendo cada vez mais comum, por mais rodeados de pessoas que estejamos.
já me vi mais longe de chegar aí.

e agora, novos filmes esperam por mim.
i'm loving it.

2 comentários:

Mnemósine disse...

É pena que tenhas de estar em Lisboa para isso. Ou melhor, é pena que só nas cidades grandes seja possível devorar filmes em vez de ir ao cinema ocasionalmente.

P. disse...

pois, tens razão, mas de onde venho há cinema duas vezes por semana, e os filmes mais recentes demoram cerca de mês, mês e meio a passar (e estou a ser boazinha com o tempo que demoram a chegar lá).