sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

day one

o caminho entre a estrela e paço de arcos já me era familiar. o autocarro, o comboio. o fim do rio. o início do mar. a subida que me deixa sem pulmões.
o primeiro dia de mdl foi calmo, sem grandes confusões. o chefe não estava, tinha ido para estúdio.
o meu dia foi passado entre o ecrã do computador a ver emails, pastas e subpastas dos projectos que a empresa já teve, continua a ter, e vai ter no futuro, e entre as pausas para cigarros do fernando martins e da alexandra, cujo escritório também se encontra naquelas instalações (projecto deles aqui).
numa altura em que tudo está prestes a mudar, em que arranjamos novo emprego, em que mudamos de casa e, consequentemente, de companhia, em que arranjamos um ritmo de vida que não é aquilo a que estamos (ou que queremos estar) habituados, é bom ter caras conhecidas para nos receberem com risos e sorrisos. com palhaçadas e afins. e se essas pessoas forem estas duas, ainda melhor. porque não só nos fazem rir, como nos confortam e nos fazem sentir como se estivéssemos em casa. fizeste uma boa escolha, acho que uma pessoa como tu está aqui bem, porque isto vai andar muito pa frente. e ainda são capazes de dizer bem de nós ao chefe.

foram eles, também, que me advertiram para a existência desta actuação nos brit awards. e é com ela que me vou deixar dormir. até amanhã.

2 comentários:

Mnemósine disse...

Que bom seres bem recebida!

isa disse...

Mas que dois bacanos que são a tamborinha e o FM ;) rir é definitivamente com eles... mas ainda vais receber umas visitinhas jeitosas ahahah