quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

odeio gente parva.

situação 1:

a secretária da SPC está com um médico a ver qualquer coisa, que agora não interessa e nem me lembro o que é. o telefone toca e sou eu que atendo. é uma médica a querer saber o número de sócia da spc, coisa que só posso saber acedendo ao computador da secretária. digo à sr.ª que ligo mais tarde a dar a informação, porque a pessoa que a pode ajudar está reunida. diz lá o que é, que vejo aqui! quase aos gritos, deixando-me atrapalhada ao telefone, e deixando o médico que estava com ela à espera.
anda uma pessoa com modos, para não interromper nada nem ninguém a não ser que seja uma coisa extremamente urgente... para isto.
para além de ter sido mal educada para mim e para o médico que estava com ela, deixou-me mal vista. e odeeeeeio que me interrompam quando estou a falar ao telefone. ora ouço de um lado, ora tenho de ouvir do outro. mas ela estará parva? enfim.

situação 2:

uma pessoa passa o tempo a chatear-me para irmos beber café, porque temos de ir beber café, porque blá blá blá. desisto, e digo que na 4ª feira (hoje) logo se vê. essa pessoa liga-me, mas eu não posso atender e mando mensagem a informar que não posso atender. continuo a trabalhar e tal, mas vou vendo os meus emails. e eu recebo notificações no email quando me mandam comentários ou qualquer coisa para o facebook. qual não é o meu espanto quando recebo um email, uma notificação do facebook, vinda dessa mesma pessoa a dizer qualquer coisa como o seguinte olha, hoje não vai dar, fica para uma próxima. sorry... tipo, tipo, tipo, tipo... sendo que os comentários são automaticamente aceites, qualquer pessoa que fosse à minha página podia ver aquilo e entender que era eu que me queria encontrar com essa tal pessoa. o que até nem era o caso. e até era eu que não ia poder ir, porque era eu que estava a trabalhar e tudo o mais. como se não bastasse, recebo um telefonema, já depois de ter saído da spc, de fulano a dizer olha, tou a ligar-te porque não vai dar (could i care less?), fica pa outro dia. claro que teve logo de ouvir que aquele comentário tinha sido desnecessário, porque se me queria dizer alguma coisa, mandava-me mensagem, assim como eu lhe mandei a dizer que não podia atender. depois, chego eu a casa, já preparadíssima para o enxovalhar no comentário que me tinha deixado, surprise surprise, ele já tinha apagado aquilo. cromo.

e porque nunca é de mais reforçar, odeio gente parva.

2 comentários:

isa disse...

E eu que em vez de ajudar só digo merda?! :/

Pedro Bom disse...

Eu tb aturo cliente assimmm...
Gajas (que infelizmente de mulheres anda curtissimo) também não percebem que trabalho e não posso atender sempre!!
bjs