domingo, 21 de março de 2010



digamos que foi assim que dei as boas vindas à primavera.

para além de loja/atelier, a loading também tem esta vertente. de vez em quando, organiza pequenas (grandes) coisas, numa cidade que parece adormecida, mas que acaba por revelar que ainda tem algo para dar.
o espaço, brutal, só. muito semelhante à voz do operário em lisboa. as bandas, da terra, com muito rock a mexer toda a gente. para finalizar, dj e vj (o T. regressou a portalegre por duas noites e matei saudades).

num espaço onde outrora entrei só para beber sumos (ainda era nova, e tinha começado a namorar, e ainda não tinha descoberto a cerveja), lembrei-me das paredes grafitadas com tiras da banda desenhada do calvin e hobbes, e com moto-quatros e motas da baja500 portalegre. lembrei-me das escadas, de apanhar chuva e ouvir um rock que, na altura, eu ainda não compreendia.
e foi giro, ontem. foi tão giro recordar isto tudo. e rever algumas pessoas que já não via há uns bons anos. e perceber que portalegre, para além de ainda ter alguma vida, tem também as maiores pesetas (cromos, para quem não percebeu) de todo o sempre.

portalegre a rockar foi a melhor maneira para receber a primavera.

Sem comentários: