terça-feira, 9 de março de 2010

ontem, quando saí da mdl, apanhei o comboio e, como já tinha falado com a room mate, decidi passar no teatro tivoli, para dar uma espreitadela nos castings do so you think you ca dance (ou pensas que sabes dançar).
saio no cais do sodré, apanho um bocadinho de molha, apanhanho o 32, saio nos restauradores, apanho mais um bocadinho de molha, e ligo à gorda, que me foi buscar à rua, porque não podia para lá entrar sem mais nem menos. revejo 500 mil pessoas, recordo-me do stress, do mau humor, das 2 ou 3 horas dormidas por toda a gente, e penso quem me dera estar aqui.

diz que quem tem o bichinho da tv, não deixa de o ter tão cedo. e que nem passa assim de qualquer maneira.
e o que me custou ir de lá embora? por mim, tinha chegado a casa às 3 da manhã, como a L. e a T. (que estes dias de castings tem dormido cá em casa).

ou como se diz já nem sei bem onde, dava o cú e três tostões para andar naquela vidinha.

2 comentários:

A mais velha disse...

eu não sei o que é a tua mdl, mas quando li a primeira vez, até dei um pulo na cadeira, porque me pareceu "saí de mdl" e mdl é a abreviação de onde resido :p

acho porreiro virmos a ter esse programa em Portugal porque, uma vez, vi num canal da cabo e o meu julgamento coincidia sempre com o dos juízes, o que significa que eu (apesar de não saber mesmo dançar e não ter o menor jeitinho para a coisa, com muita pena minha) entendo teoricamente do assunto :) viva eu!

P. disse...

a mdl é uma produtora de música (abreviatura para "meninos da linha"), em paço de arcos.

mdl para ti é mirandela, certo? :)

olha, ontem consegui assistir a alguns castings e consigo já dizer que temos pessoas muito boas a dançar, em portugal :)