terça-feira, 2 de março de 2010

realmente, não sei para que servem as repartições de finanças...
depois de se terem enganado na data do meu início de actividade, e de demorarem 15 dias a resolver uma coisa que eles tinham feito, dirijo-me novamente essa mesma repartição, desta feita para cessar actividade, porque diz que não vou necessitar disso nos próximos tempo.
fui logo atendida, para me dizerem que não conseguia cessar nada, devido a um erro informático volte amanhã, hoje não consegue fazer nada. sem mais nenhuma explicação.
chego ao trabalho, falo com a colega, que liga para a contabilidade, de onde dizem que eles conseguem fazer isso, ou pelo menos conseguem explicar-me como devo proceder.
vou a outra repartição de finanças, mas aqui em paço de arcos, onde me EXPLICAM que não conseguem cessar a minha actividade devido ao erro que foi cometido anteriormente, mesmo que este já tenha sido corrigido, porque o sistema está baralhado. e EXPLICA-ME o que devo fazer.
pois que amanhã lá irei novamente enfiar-me nas finanças da fontes pereira de melo, para fazer isso por escrito, já que os erros cometidos por estes funcionários não são reconhecidos nem corrigíveis pelo seu próprio sistema informático.
humpf.

Sem comentários: