quinta-feira, 11 de março de 2010

sendo que estou mais morta que viva, derivado de ser já tãaaaaao tarde para mim, vim só para dizer que fui ver alice, do tim burton, e que gostei muito muito muito.
e, mais do que gostar do chapeleiro e do johnny depp, adorei a rainha de copas e a helena bonham carter.
o lewis carroll devia estar bastante drogado quando escreveu a alice no país das maravilhas, o tim burton nunca foi bom da cabeça, e esta combinação resultou tão bem que até fico com dores na cara de tanto sorrir.

para mim, nunca nada vai bater o edward scissorhands, mas still, qualquer coisa que venha pelas mão deste senhor realizador, é sempre um prazer de ver.

recomendo!



2 comentários:

Malinha disse...

Quero muito ir ver o filme! Apesar de já ter ouvido opiniões não muito favoráveis, tenho quase a certeza de que vou gostar ;)

Madame Butterfly disse...

Concordo com tudo, mas mesmo tudinho o que acabaste de escrever! Fico sempre fascinada com as obras deste senhor...venha o próximo!