quinta-feira, 22 de abril de 2010

que giro

eu pensava que isso de os homens andarem bebedos logo de manhã era coisa do campo, tipo ir para a tasca beber minis com pasteis de nata, ou bagaço com outra coisa qualquer para enganar o estômago, como eu via muitas vezes quando ainda estava no meu estágio profissional em portalegre.
afinal, diz que não é uma cena de homens do campo, porque ainda hoje de manhã me cruzei com uns 5 tipos desta espécie aqui ao pé de casa. e não eram jovens estudantes, por isso não vinham de nenhuma festa. até porque festa é hoje na FLUL (apareçam por lá, que a cerveja é a 50 cêntimos. não que eu vá lá, mas coiso. achei que podia fazer publicidade).
portanto, restam-me duas hipóteses: ou a culpa é das casas de quengas que existem aos milhares (exagero) ao pé de onde vivo, ou então são homens do campo que vieram à cidade.
pronto, de modos que é isto.

*pensamento durante o post, que foi escrito no telemóvel enquanto ia para o trabalho: os bancos dos autocarros estão a ficar muito estreitos. assim se explica o facto de o senhor que se sentou ao meu lado ter ficado literalmente em cima de mim, cortando, inclusivé, a circulação do meu braço direito.
coiso.

3 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

O que porra, vamos mesmo acreditar que foram os homens do campo que vieram à cidade...

Pilipa disse...

Adoro a publicidade à festa da FLUL. A minha pergunta é: mas COMO é que tu sabes destas coisas?? lol

P. disse...

pilipa, deves esquecer-te que tenho amigos que AINDA estudam na FLUL... lol :P