sábado, 17 de abril de 2010




tendo em conta que hoje até estava um sol agradável, decidi sair de casa logo depois do almoço, beber café com o J., com que já não estava assim há algum tempo, a falar de coisas com e sem importância.
depois, passear com a menina isa, com quem também já não estava há uns bons tempos, ver as modas na baixa e no chiado, e até deu para irmos ao MUDE, ver a exposição da converse, onde deixamos a nossa marca na parede onde toda a gente pode escrever. ainda houve direito a um encontro inesperado, e a uma companhia algo... fora do normal. enfim, coisas para mais tarde nos rirmos um bocadinho.

no meio disto tudo, uma note to self: isto de querer ser fofinha e de andar de sabrinas é muito giro, mas faz doer os pés como o caraças.

3 comentários:

Pretonoamarelo disse...

gostava de ver essa exposição...

Madame Butterfly disse...

Eu adoro andar de sabrinas! Mas é claro que se for para andar muito tempo a pé não será o calçado mais apropriado pois é o mesmo que andar descalça:))

Digamos que é uma boa escolha para Viana do Castelo city (a minha terrinha tão linda) mas não será para Lisboa.

isa disse...

Não sei se nos iremos rir mais tarde.... a verdade é que a mim me dá uma certa vontade de chorar perceber que pessoas com mau íntimo fazem questão de envenenar as pessoas...enfim... ligou-me ontem, by the way, mais uma vez há amizades que me transcendem...literalmente lol