segunda-feira, 10 de maio de 2010

há fins de semana fantásticos

depois de ter começado menos bem, com uma visita ao dentista e a carteira 100€ mais leve, as coisas melhoraram substancialmente.
ainda matei saudades do T., que decidiu dar um pulo à semana académica de portalegre (e que porcaria que estava aquilo).
depois de um dia menos bom, que até direito a um funeral teve, houve concerto de b fachada, seguido de uma noite inteira a servir minis, amêndoas amargas, gins tónicos, shots e outras coisas que mais, no sítio de sempre.
e mesmo com um sábado chuvoso, diversão não faltou, com música ao vivo, com um baterista que decidiu ir cumprimentar-nos por sermos tão boa audiência (fomos um bocado bosses, vá...) e mais uma noite de discoteca que, como sempre, estava má. valeu pelas pessoas que apareceram do nada.
e, no meio disto tudo, parece que consegui que uma certa e determinada pessoa, se esquecesse de certas e determinadas coisas que não interessam a ninguém.
para terminar em beleza, ainda fui festejar o título de campeão do benfiquinha para o marquês. again, em boa companhia. porque comigo, se não for para ser em bom, mais vale não ser.

1 comentário:

isa disse...

Ohhhh como te amo, miesmo! :)