domingo, 16 de maio de 2010



a mita foi de fim de semana para o alentejo, e eu fiquei por lisboa, porque era suposto ir ver o concerto de la roux no lux que foi, novamente e definitivamente cancelado (o facto de viram ao optimus alive não conta para quem andava a contar vê-los no lux desde outubro, altura em que os bilhetes esgotaram). assim sendo, fiquei cá em casa com o nicão, o coelho do mal, do qual já aqui falei. ele não se portou nada mal, até teve direito a passear-se à vontade aqui por casa e tudo. e uma vez que o consegui manter vivo durante dois dias longe dos "pais", a mita decidiu recompensar-me com MERRY CUPCAKES!
ainda não tinha provado, e até já tinha passado lá ao lado, no campo pequeno, mas nunca tinha calhado ter comido um. e olha, gostei! por estas e por outras é que acho que a gorda-mor das 3 gordas (eu, pi e pilipa) devia ser eu.

Sem comentários: