quarta-feira, 14 de julho de 2010

e a estupidez...

que é entrar no autocarro, ter mais de 40 euros para pagar um bilhete, e termos de sair na paragem a seguir porque o condutor diz que não tem troco para nos dar? ah, sai na paragem a seguir, vai trocar o dinheiro ali no café, e vem outro carro dentro de uns minutos. tipo, como se eu não tivesse horários a cumprir, como se não estivesse a ir apanhar um comboio. que culpa tenho eu que eles não tenham troco quando eu tenho dinheiro para pagar o bilhete? e além disso, quem tem troco de 5 euros, tem de 20. as moedas são as mesmas, tem é de acrescentar duas notas, boa?

nada como começar um dia em bom. not.

2 comentários:

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Por lei, têm que te garantir troco. Há uma tabela de valores/trocos. Por exemplo, para pagares 1 euro, podes apresentar uma nota até 10 euros. Eu não saia do autocarro, só à força :)
E sim, eles têm muito a mania de achar que nós clientes é que temos a obrigação de lhes facilitar a vida...

lau-lise disse...

q mau! oj em dia diz se que estamos em crise, e que não ha trabalhos, mas quem tem trabalho não o estima, e depois queixan-se, e já agora, para além da falta de emprego, acrescenta-se a falta de motivação das pessoas, e falta de educação e caracter, e aí, diz-se... PORTUGAL...deixa la miss...
a proxima pedes o livro de reclamações em frente a todos ou ameaças chamar a policia porque é um direito teu, e vais ver como depressa aparece dinheiro trocado no bolso do homem hahaha x)

ás vezes parece demasiado fazer tanto "chiké" por uma coisa destas, mas é a conta das pessoas nao reclamarem pelos seus direitos que tudo está como está ...por isso forÇa ;)