segunda-feira, 30 de agosto de 2010

novidade fresquinha

sempre achei piada a tatuagens, mas nada assim de exagerado, nem em tamanho, nem em quantidade.
a única tatuagem que sempre quis fazer ( mas só assim em sonhos, porque nunca tinha pensado na ideia mesmo a sério) era um código de barras na nuca, com a minha data de nascimento. mas lá está, nunca tinha passado de apenas mais uma ideia minha que nunca ia ser levada a cabo.
mas há tempos, com a chegada do baby vicente para breve, decidi que ia ter de fazer qualquer coisa que imortalizasse o amor incondicional que já sinto por ele, mesmo ainda não tendo nascido.
então, decidi que vou fazer uma tatuagem que simbolize isso, no pé. e uma que para além de simbolizar isso, dê também para os futuros sobrinhos que poderão vir daqui a mais uns tempos.
assim sendo, pedi ao meu amigo T. para me fazer uns esboços daquilo que eu tinha em mente, e ele, como bom amigo que é, lá fez uns quantos.
já vi ali um ou outro potencial vencedor, mas depois mostro os esboços.
vai ficar linda, é só o que sei!

1 comentário:

Um gajo qualquer... disse...

Venham de lá esses esboços!!

:)