domingo, 29 de agosto de 2010

só porque me disseram que andava a escrever pouco

este fim de semana vim à terra, e aproveitei para ir dar uma volta até ao festival do crato, que este ano esteve recheado de nomes como Nouvelle Vague (que tive tanta tanta tanta pena de não ver, porque foi na 5ª feira), Virgem Suta, UB40 e os maravilhosos Orelha Negra.
na sexta feira, já depois de ter chegado tarde a portalegre, foi tempo de ir dar beijinhos às meninas, dar prendas de aniversário, com direito a quebras de tensão e tudo, e só depois ir para o crato. já chegámos lá tarde, mas deu para ouvir um bocadinho do dj, que devo confessar que nem sei quem era. mesmo no estado de casnaço em que estava, até me consegui aguentar bem, e fartei-me de dançar e tudo.
para relaxar, ontem a manhã foi passada a sofrer horrores na delipação (não, ela não é péssima, eu é que estava demasiado sensível), e a tarde na piscina, entre banhos de sol e de água em temperatura agradável, tendo em conta que por aqui as águas das piscinas costumam ser muito muito frias. a companhia? boa, claro, entre conversas sérias e palhaçadas, caso contrário nem valia a pena.
à noite, foi tempo de ver o benfiquinha ganhar (até que enfim, hein?), e de ir, novamente, para o crato. apesar de os UB40 serem os cabeça de cartaz da noite, o nome que provavelmente mais pessoas conheciam, eu fui lá mas não foi para os ver.
à chegada, pulseiras como em todos os festivais de verão, milhares e milhares de pessoas (mesmo), muita dificuldade para nos movimentarmos para qualquer sítio que fosse, mais quebras de tensão, e a descoberta de um sítio perfeito para assistir ao concerto dos Orelha Negra, que foi tão, mas tão bom!
para terminar, a dupla de djs que eu mais gosto aqui das redondezas, Tsun 'n' Tsuk, que me fizeram pular o resto da noite.

como diria o meu pai, estes foram dias de "chegar cedo" a casa. quero mais!

Sem comentários: